Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Árbitro que teve presença marcante em Campeonatos de Futebol em Barrocas anunciou aposentadoria.

O árbitro serrinhense, Manoel da Paciência Souza do Espirito Santo anunciou na noite desta sexta-feira (6), na reunião da Associação de Valorização dos Árbitros de Serrinha (AVAS) que está encerrando a sua carreira.

O anuncio pegou todos de surpresa e vai deixar uma lacuna na arbitragem serrinhense e da região, pois era um dos árbitros mais respeitados pelos atletas em campo devido à sua maneira de conduzir a partida.

Manoel Paciência como era chamado, por muito tempo trabalhou em campeonatos importantes como o Intermunicipal, porque fazia parte do quadro da Federação Baiana de Futebol (FBF).

O último jogo que ele apitou foi pelo Consisal entre Santaluz 0x1 Valente no estádio Milton Goês, domingo dia 1º de dezembro.

“Já que a sua decisão foi tomada e todos devemos respeitar, agora é só agradecer pelos serviços prestados ao nosso esporte e que alguém se lembre de lhe prestar uma justa homenagem, pois temos o defeito de só saber pedir e nunca de agradecer”, escreveu o Radialista Cival Anjos.

Campeonato Barroquense 2011
“Paciência teve importante papel nas diversas competições realizadas em nosso município, se foi possível a cada ano iniciar e finalizar com êxito o Campeonato Rural de Barrocas, ele deu a sua contribuição, Manoel tem um carisma um forma única de ser e será sempre exemplo, respeitamos sua decisão, mas lamentamos o seu afastamento, obrigado Manoel por tudo que fez pelo Futebol da Região”, disse Rubenilson Nogueira Diretor do JANV que sempre cobre os campeonatos e atual Secretário Municipal de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes – Informações do Portal Cival Anjos

Sem comentários:

Enviar um comentário