Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Barrocas - Mais uma tragédia no Trânsito: Jovem de 23 anos morre vítima de acidente.


Carpinteiro vitima de acidente na BR 349, ocorrido na noite desta sexta-feira, no trecho entre Barrocas e Alambique, não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era transferido.

Edilson Rodrigues Oliveira, 23 anos, segundo seu pai chegou esta semana a cidade natal, ele como muitos, trabalha no “trecho”, ou seja, em obras nos diversos estados brasileiros.

A ambulância que fazia a transferência da vítima chegou até a cidade de Santa Barbara onde foi constatada a morte de Edilson, o pai, conhecido como Teca acompanhava a transferência do filho; “Eu vi que ele tava mal, ele tinha muito machucado, tinha o rosto todo inchado” disse.

O jovem era querido em sua comunidade, o Alto Alegre que está de luto diante da tragédia. Este não é o primeiro acidente sofrido pela vítima, segundo um irmão, Edilson conhecido como Deuza chegou a ficar dias internado no HGE depois de sofrer um acidente, também com motocicleta. 

Motorista da ambulância precisou de ajuda da população para socorrer a vítima.
Quanto a colisão de hoje, existe a hipótese de no momento do acidente Edilson está sob efeito de bebida alcoólica. Um caminhão amarelo que estaria envolvido no acidente ainda não foi localizado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. nossa é muito triste o que aconteceu ontem dia 6/12/2013 e lamentavel que DEUS dê a ele um bom lugar e a familia um certo conforto porq é muito triste.e revoltante porq ainda tendo calsado o que calsou o delinquente do caminhao ainda sumiu sem prestar socorro algum que nem se quer parou! diante da trágidia que ocorreu!.firme familia de DEZIL firme !

    ResponderEliminar