Páginas

sábado, 14 de dezembro de 2013

Barroquenses disputam competições importes neste domingo.


Pilotos do Bicicross e do MotoCross voltam às pistas nesse domingo representando a pequena cidade do interior da Bahia que se tornou referência nestas modalidades esportivas.

No Bicicross a Seleção compete pelo Campeonato Baiano, serão duas etapas disputadas novamente em Feira de Santana. Em virtude das dificuldades da FBBX em realizar as corridas em outras cidades neste ano a maioria das etapas ocorreu na Princesa do Sertão. O Piloto Kauã corre pelo título de Campeão Baiano de 2013, ainda na disputa Siane da Mota, Tatiane Santos e Daniel querem fechar o ano bem na classificação final.


No MotoCross o Piloto Matheus Lama, atual Campeão da Copa Sisal, ultrapassa as fronteiras da Bahia e vai ao Estado de Sergipe onde participará da Final do Campeonato Sergipano em Itabaiana. O barroquense não tem chance de título, pois não correu as demais etapas, porém quer fechar o ano com a experiência de ter competido em outro estado, em pistas com traçado deferente, enfrentando pilotos com os quais nunca correu. O foco é 2014!


Estaremos na torcida pelo esporte barroquense. A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes apoio os pilotos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário