Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Barrocas: Polícia da Caatinga apreende um menor e um maior com um pino de cocaína.


Na noite desta quinta-feira (5), o Pelotão Especial da Polícia Militar, conhecido como Polícia da Caatinga, ao abordar dois jovens nas proximidades da linha férrea, Bairro da Estação, encontrou com um deles um pino de cocaína.

A apreensão aconteceu às 20:20 e pela quantidade de droga, trata-se de usuários, sendo que o maior, identificado como José Carlos Araújo da Costa, 19 anos, confirmou ser apenas usuário de droga, negando inclusive ser viciado; “não sou viciado, sou apenas usuário, e estou arrependido” disse Antonio Carlos em conversa com nossa reportagem.

Familiares do menor que estavam na delegacia, lamentaram a situação; “é revoltante, quando me falaram não acreditei, só vi que era verdade ao chegar aqui” disse um tio. O menor A. é de uma tradicional família barroquense, formada por trabalhadores.

Segundo o Comandante da Guarnição, não há nenhuma operação especial na região, a abordagem de hoje foi classificada como de rotina; “estamos com um trabalho de abordagens há pessoas em Bares e nas ruas em atitude suspeita”, ainda segundo o comandante, o trabalho busca combater o tráfico de drogas, assaltos e arrombamentos a bancos na região.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário