Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Barrocas: Motorista perde controle da direção e por pouco não bate num poste.



Por volta das 13 horas desta segunda-feira 30, Cleilton Rei Oliveira Silva, 21 anos natural do Bairro de Santa Rosa - Barrocas, seguia pela estrada de terra, que dá acesso a Mineração Fazenda Brasileiro (MFB) quando acabou perdendo o controle da direção do Chevrolet Celta, cinza, possivelmente devido a areia solta comum no local e colidiu no muro do futuro Matadouro Frigorífico de Barrocas.


“Quase bati no poste, mas graças a Deus ainda conseguiu desviar só que o carro acabou batendo no muro, mas ninguém se feriu” disse Cleilton. Além do motorista mais dois pessoas estavam no veículo. O pneu dianteiro ainda deixou marcas no poste de rede elétrica. O motorista acredita que pode ter havido um problema mecânico, pois ele vinha em baixa velocidade. Além da areia solta, há as conhecidas constelas de vaca e muitas pedras no trecho.

Marca do pneu ficou no poste.
A Polícia Militar esteve no local para registrar o Boletim de ocorrência. Como o veículo está no seguro, o proprietário estava aguardando o guincho para retirado do Celta do local.

O acidente aconteceu a cerca de 1 km da sede do município.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário