Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sorteio da Copa: Mesmo impedida de subir ao palco, Eliziane teve dia especial nos bastidores da solenidade.

Foto: bonfimagora
A estudante barroquense Elizaine Ferreira Santos esteve nesta sexta-feira em Costa do Sauipe, nos bastidores da Solenidade que definiu os Grupos da Copa do Mundo no Brasil, segundo a Coordenadora do IFA em Barrocas, professora Cacia Queiroz, ela faria parte da Solenidade, onde entraria com o jogador Ronaldo Fenômeno e em seguida iria entregar a bola “Brazuca” à apresentadora Fernanda Lima.

Margaret e Eliziane pronta pra entrar.
Porém os organizadores não conseguiram a liberação junto ao Juizado de Menores para que a estudante pudesse participar. Mesmo sem subir ao palco, onde ocorreu o sorteio dos Grupos da Copa, a barroquense ficou muito feliz, pois acompanhou tudo de camarote, ela pôde inclusive posar ao lado dos astros e estrelas que participaram da solenidade; como os bailarinos, jogadores e até com Margaret Meneses que encerrou a festa ao lado do Olodum.

Pelo Fecebook a Professor Cacia que acompanhou a estudante, lamentou o ocorrido; “Pessoal de Barrocas infelizmente Elizaine não ira participar do sorteio, pois o pessoal da produção não conseguiu a liberação judicial em tempo. Mas valeu a pena estarmos aqui ai vai fotos dos bastidores” disse ela.

Elizaine e Cacia com os bailarinos após o show.
Em breve mais fotos.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário