Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Secretário se encontra com Presidente do Botafogo-BA na busca por espaço para jogadores barroquenses.


O Botafogo terá casa nova, e o destino a cidade de Serrinha 18km de Barrocas, onde o clube mandará os jogos do Campeonato Baiano da série A. Diante da proximidade com a cidade vizinha e a parceria com o também Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Serrinhense Malcon Greenhalgh, na sexta-feira (dia 9), o Secretário de Esportes Cultura e Lazer de Barrocas, Rubenilson Nogueira, se reunido com o Presidente do Alvirubro Adalberto Lopes.

Numa conversa informal, o mandatário disse que tem um carinho especial por Barrocas, onde já atuou como Advogado, na época que a cidade era administrada por João Olegário de Queiroz, assim o Presidente atendendo ao pedido do Secretário e deixou aberta a possibilidade de receber jogadores barroquenses para testes no clube.

“Sei que não será fácil, mas fico feliz com a possibilidade de termos jogadores barroquenses vestindo a camisa do Botafogo, um time que tem história no Futebol Baiano, agradeço a Malcon pelo apoio e ao Presidente Adalberto por nos abrir as portas do clube” disse Rubenilson.

O Técnico do Time Junior Sub 20, Cristiano Oliveira destacou alguns jogadores barroquenses que ele já observou jogando, dentre estes o atacante Isreal quem tem jogando muito bem no Campeonato Consisal.

Também participaram do encontro o Diretor de Marketing do Clube, Tiago Lopes, Coordenador de Esportes de Lamarão Gustavo Medeiros e o Radialista Cival Anjos.

Fundado em 1º de novembro de 1914, o Botafogo-BA conquistou o Campeonato Baiano em sete oportunidades (1919, 1922, 1923, 1926, 1930, 1935 e 1938). 

Leia Matéria do Bahia Notícias sobra a vinda do Botafogo para Serrinha: 
Botafogo-BA deixa Salvador e se muda para Serrinha

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário