Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Vereadores de Barrocas realizou Sessão de Encerramento do 2º Período Legislativo.


Na quarta-feira 19 de dezembro aconteceu, a Sessão de Encerramento do Poder Legislativo, a qual contou com a presença dos vereadores, do Prefeito Municipal José Almir, do vice Joilton (Tita), Secretários Municipais e um grande público, que se fez presente para parabenizar os vereadores. 

O Presidente da Câmara José Eclécio (Kekeu), declarou a aberta a Sessão e informou que ao longo do ano foram feitas 103 indicações, estas que se referiram à saúde, educação, saneamento básico, segurança e infraestrutura todas com um só objetivo dar mais qualidade de vida a população barroquense. O orador da câmera apresentou três projetos que chegaram à casa de ultima hora, um deles se tratava de uma criação de um Conselho de Segurança Alimentar, que será votado na segunda feira em uma reunião. 

O Prefeito José Almir foi breve em seu discurso; falou que o ano foi muito bom pois teve varias indicações realizadas e vários recursos alocados para a cidade como através do PAC 2, ação do Governo Federal e Estadual. Logo após começou os depoimentos dos vereadores, os edis Nitinho, Antonio, Dudinha e Gerinaldo agradeceram a presença e desejaram Boas Festas. O edil Miguel Carvalho de Queiroz aproveitou a presença do Secretario de Saúde, Gerival Moreira e cobrou um melhor atendimento dos médicos para a população. O vereador Adelson falou que este ano teve um grande aprendizado e agradeceu o apoio dos vereadores e do prefeito por ter lhe ajudado em trazer vários equipamentos ao Hospital Municipal entre eles o aparelho de RAIO-X. Já o vereador Waldir falou que o ano de 2013 na câmera foi maravilhoso, pois fez várias indicações, mas ressaltou também que algumas delas não foram atendidas. Por fim o Presidente da Câmera encerrou a sessão, desejando Boas Festas a todos e falou que no próximo ano as obras que a Câmera iniciou neste, irão ser concluídas. 

Da Redação Por Ramon Queiroz - Rádio @ Nossa

Sem comentários:

Enviar um comentário