Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festividades finais em Barrocas, 2013.


A decisão está incerta quanto às medidas que serão tomadas pela prefeitura para celebrar as festas de natal e fim de ano em Barrocas. Como estamos próximos do festejo natalino, nada ainda foi anunciado para comemorar e fica a indecisão se as celebrações serão feitas na igreja da matriz ou na própria praça principal. Há ainda uma indefinição para as festividades do fim do ano.

“Final de ano é sempre época de celebração, primeiro por ter findando um ano cheio de lutas, seja pra quem trabalha, pra quem estuda ou pra os dois. E segundo, não menos importante, porque é a época em que a gente reúne toda a família e amigos pra ficar junto. Acredito que o valor dessa época está muito mais nos laços que a gente tem para comemorar, do que nas grandes festas em si. Não estou vendo muita divulgação das festividades daí, então nem sei se vai ter algum tipo de festa... mas o fato de poder estar de volta à minha cidade e com todos que eu gosto por perto, já é motivo pra celebrar.” Comenta Íngride Ohana, natural de Barrocas.

A cidade em si também é uma família e solenizar festas de grande porte como São João, natal entre outras é sempre bom. Não só nessa, mas como em várias administrações há atrasos, porém a delonga feita pela nossa prefeitura em quase todos os eventos complexos faz com que a mesma receba críticas, muitas delas não desejadas. Porém, aguardamos que o setor de comunicação da prefeitura ou até mesmo o próprio prefeito Almir de Maciel se manifestem para nos dar mais informações sobre os eventos que poderão ocorrer na cidade.

Da Redação por Jade Salles

Sem comentários:

Enviar um comentário