Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cachorrinho que estava perdido reencontra o dono.


O cachorro Nike chegou na manhã desta sexta-feira a CDL de Barrocas, as funcionárias Rose e Carla perceberam que era um animal dócil e bem cuidado e logo trataram de buscar uma forma de ajudar a encontrar os proprietários.

A gerente Rose manteve contato com a redação do Jornal A Nossa Voz que logo publicou uma nota, e em manos de uma hora o cãozinho já estava com seu dono, o pequeno Israel. 

Segundo a mãe do garoto, ele estava muito triste e chorando, pois achava que não iria encontra o amigo Nike. Israel é filho de Magda e Dione, a mãe do garoto procurou o cachorro por várias ruas; “Ela nos falou que estava procurando pelas ruas e o pai dela disse que não iria achar, o filho chorava muito querendo o cachorro de volta, Israel disse que esta muito feliz por encontra o seu cachorrinho. O cãozinho faz a maior festa ao encontrar os donos”, disse a Gerente da CDL de Barrocas Rose Queiroz.

Nike saiu da casa, pois alguém deixou o portão aberto, e acabou se perdendo, mas a história teve um final feliz, graças a boa vontade da equipe da CDL, e claro da Senhora Vânia conhecida como Banbam que viu a foto de Nike na internet e ligou para a Prima.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário