Páginas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Homicídio: Homem que estaria num veículo com placa de Barrocas teria atirado e matado jovem no Povoado de Cajueiro – Serrinha.


Jean Francisco pereira, 24 anos, foi morto com um tiro no peito após uma discussão em um bar na noite desta segunda-feira (23), por volta das 21h, na comunidade de Cajueiro, zona rural de Serrinha.

De acordo com o Blog Clériston Silva, Jean Francisco estava saindo do estabelecimento na companhia da namorada quando um homem, em um Fiat Strada, vermelho, com placa de Barrocas, teria atingido a vítima com o veículo. Os dois começaram a discutir, mas a namorada da vítima apaziguou a situação e os dois saíram andando as margens da BA-411.

Minutos depois, já próximo a sua residência, Jean foi interceptado pelo Fiat Strada e alvejado com um tiro. Mesmo em estado de choque, a namorada da vítima conseguiu pedir socorro. Jean foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu localizar o suspeito que está sendo procurado. Barroquenses proprietários de veículos com as características citadas foram procurados pala Polícia, segundo um comerciante, policiais estiveram em seu estabelecimento e lhe perguntaram se havia emprestado o carro a alguém, fato que foi negado. 

Ronda @ Nossa Voz – Informações e Fotos Blog Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário