Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Secretária de Assistência Social de Barrocas recebeu prêmio de Responsabilidade Social 2013

A Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, premiou a Secretária Municipal de Assistência Social de Barrocas-BA, Elielma Chagas Santana com o Troféu “Responsabilidade Social 2013” destinado aos 50 melhores Secretários de Assistência Social no Brasil.

A homenagem aconteceu durante o 5º Encontro Nacional de Secretários da Assistência Social, em Costa do Sauípe – BA e contou com palestras dinâmicas, fórum de ideias, onde os gestores trocaram experiências e na noite de encerramento receberam o Troféu.

A Secretária aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar toda sua equipe SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) CT (Conselho Tutelar) e todos que fazem parte dos conselhos vinculados a esta Secretaria.


“Se estou hoje entre os 50 melhores Secretários de Assistência Social do país e recebendo o prêmio de Responsabilidade Social é graças a essa equipe comprometida com as causas sociais do nosso Municípo. Este prêmio só me fortalece para continuar projetando ações em prol dessa população, orientando e direcionando idosos, crianças/adolescentes em busca de uma melhor condição humana”. Declarou Elielma.


Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. (Mahatma Gandhi)

@ Nossa Voz - ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário