Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Barrocas: Utilizando seu perfil no Facebook, o Presidente da Câmara de vereadores José Eclécio, classificou os ataques que vem recebendo, como “ato de caluniadores”.

Sem deixar claro a quem destinava o seu desabafo, sem citar nomes o Vereador e atual Presidente da Câmara de Barrocas, José Eclécio Queiroz da Silva, conhecido como Kekeu de Daozinho (PR), diz que está sendo alvo de “calúnias e difamações”, porém segundo ele os insultos não lhe afetarão. 

“Ultimamente voltei a ser alvo de calúnias e difamações, mas como na campanha passada esses insultos não irão me afetar. Todos conhecem a mim e a minha família, portanto, conhece os nossos ideais. Quando entrei na política, entrei convicto que iria receber elogios e consequentemente críticas. Contudo, quero deixar claro que estou aberto as mesmas, claro, se forem construtivas. Esses caluniadores não querem o bem de Barrocas, mas sim manchar a imagem de homem de bem, que mesmo perseguido mostrou força com o povo e consequentemente nas urnas”.

O vereador está em seu segundo mandato e teve no último pleito teve 630 votos, mesmo depois que amigos e cabos eleitorais seus, foram levados a se candidatar, o incentivo partio de adversários, numa tentativa segundo ele, de lhe prejudicar na eleição. Eclécio encerra o texto citando o Salmos 91:1-16.

A quem diga que a tal campanha difamatória se iniciou depois que o vereador se recusou a contribuir com o projeto político do ex-secretário Jailson Ferreira (Jai), que segundo avaliação de lideranças locais, "colocou a carro na frente dos bois", e já estaria em campanha para Prefeito. Kekeu chegou a ser convidado para encontros, almoços e até participou de um destes, logo se iniciou as especulações em torno de uma provável chapa contraria ao grupo do atual Prefeito, sendo Kekeu citado em comentários como vice de Jai em 2016.

Fonte: Ferraz e o Povo - Foto Barrocas no Ar
O blog que hoje permite os vários comentários sobre o Presidente da Câmara, chegou a ter entre os seus colaboradores um banner do vereador Kekeu, em outra ocasião o vereador disse que não autorizou e por isso exigiu a retirada do mesmo o que ocorreu em seguida. O banner de Jai também já não é mais visto no Blog, mas ele ainda aparece em postagens parabenizando liderança e amigos, assim como seu nome surge nos comentários do mural, a maioria cogitando sua candidatura a Prefeito.

Estaria Kekeu sendo “caluniado” como ele mesmo classifica, por ter se negado a aderir a um projeto de Poder, ou as críticas partem de eleitores, aliados e até de munícipes descontentes com o seu desempenho como vereador?

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário