Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO: Greve em Presidente Prudente São Paulo - Operários fecham a Rodovia Raposo Tavares, Barroquenses estão participando.


A Greve começou na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 7 horas, segundo operários que mantiveram contato com nossa Redação, a paralisação está acontecendo em virtude de mortes com suspeita de Meningite; "não querem dar a vacina para os operários, então fechamos a Raposo como protesto" disse um barroquense.

Os operários trabalham na duplicação da Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente, a obra é tocada pela construtora OAS, mas há também empresas terceirizadas.

Fotos enviadas do local por via celular.
"Já morreram 5 com suspeita de meningite, uns 10 foram  internado e eles não se preocupam em nada" desabafou outro barroquense que pediu para não ser identificado, segundo ele além da vacina os operários reclamam melhorias no almoço.

Já Adriano Brito, natural da comunidade de São Miguel do Ouricuri, nos disse que o clima é de tensão, "os operários estão muito revoltado com a situação". A empresa que ele trabalha é uma terceirizada da OAS, e não está fazendo parte da greve. 

Plantão @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário