Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eles não fazem parte da Decoração; São reais!

Avenida Antonio Pinheiro da Mota, em frente ao 16ºDPM Barrocas.
De volta para o futuro! Talvez esta, seja a maneira mais correta de definir o que acontece com alguns serviços iniciados aqui em Barrocas. Algo é lançado hoje, porém já se sabe se no futuro próximo estará funcionando ao em vigor, e logo no presente voltaremos ao futuro que já tinha sido previsto. Cofuso em? Mais é real.

Antes das demissões havia na folha de pagamento um servidor específico para impedir que animais vivessem soltos nas vias públicas e praças barroquenses, assim como também constava lá nos empenhos, certo veículo que estaria a receber através do seu proprietário, um valor para que o mesmo fosse utilizado na captura de cavalos, burro e jumentos encontrados pastando livremente nas áreas públicas, estradas e até na BA411 colocando a vida de milhares de pessoas em risco real.

Motorista precisou desviar , para não bater no animal.
Não sabemos, porque evitamos acessar os sites que mostram “muito” se ainda há lá, pagamentos relacionados fiscalização para impedir que criadores irresponsáveis deixem seus animais vivendo perambulando como “cão sem donos”, ou melhor, equinos e muares sem donos. Mas o certo mesmo é que eles estão de volta, ou seja de volta para o futuro!

Fotos tiradas na terça-feira 17 de Dezembro.

@ Nossa... é Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário