Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MotoCross: Pilotos barroquenses treinaram forte neste domingo (19) em Goiabeira-Conceição do Coité.

Piloto Rodrigo Ratoeira
Os pilotos, Jamerson Totó, Rodrigo Ratoeira e Matheus Lama aproveitaram bem o final de semana, os atletas depois de passarem a noite de sábado para domingo num acampamento, viajaram a Conceição do Coité onde treinaram bastante já pensando nas competições deste ano.

“O MotoCross cresceu muito na região, hoje muitas cidades tem uma pista, então quase todos domingo tem corrida, para competir bem nestas provas, nos domingo quem não tem competição nos vamos aproveitar pra treinar e treinar bem” disse Danilo Nogueira líder da Equipe Dany Cross.


Piloto Matheus Lama
Além de ter se dedicado ao máximo aos treinos, o piloto Matheus Lama foi visto orientando os demais pilotos barroquenses; “Nossa cidade precisa está bem representada em todas as categorias, então por ter mais tempo no esporte adquiri conhecimento e dedico algum tempo para passar o pouco que já aprendi para eles” disse o Lama.

Piloto Jamerson Totó
O treino em Goiabeira contou com ótimo público e muitos pilotos, o Grupo que lidera o MotoCross coiteense recebe muito bem as equipes, pilotos, imprense e os amantes do esporte com isso mesmo sendo apenas um treino muita gente faz questão de está presente.

Rodrigo, Matheus, Jamerson e o Pequeno Kauã Piloto de Bicicross

@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário