Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Barrocas: Homem natural do Povoado de Rosário morre afogado em açude.


Na manhã deste domingo (12) Celso Oliveira dos Santos, aparentemente 35 anos, morreu vítima de afogamento no açude da Extrema, Zona Rural do Distrito de Salgadália, Conceição do Coité.

Celso de Zé Lebre, como era conhecido à vítima, saiu do povoado do Rosário pela manhã, na companhia de amigos, juntos seguiram para o Poço Grande em Araci onde pretendiam pescar, porém a pesca esta suspensa no local, por isso o grupo retornou. 

No retorno todos passaram num Bar em Salgadália e em seguida pararam na barragem conhecida como Extrema, onde muita gente costuma ir aos domingos para nadar. O barroquense apesar da advertência de amigos de que o açude era fundo, mesmo estando sob efeito de bebidas alcoólicas, Celso disse; “é rapidinho, vou dar só um mergulho”. Porém Celso entrou no açude e sumiu na água. O corpo só foi encontrado por volta das 15 horas, segundo o Vereador Barroquense José Inácio, que esteve no local, o corpo havia sito retirado do açude por pessoas que se encontravam no local, diante da autorização da Polícia Militar. Zé Inácio esteve em Barrocas na Delegacia de Polícia para contactar o DPT para que fosse ao local, pois até às 17 horas o corpo continuava às margens do açude.

@ Nossa Voz – Foto: Carlos Oliveira O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário