Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

MotoCross: Barroquense Matheus Lama corre neste domingo em Itiuba-Bahia.


O piloto barroquense Matheus Lama, disputa neste domingo dia (12), o 2º Motocross da cidade de Itiuba – Bahia.

Depois de ter vencido as três corridas que disputou em Queimadas no domingo dia 05, o barroquense vai a Itiuba motivado, sendo convidado pela organização do evento, que diante do desempenha nas provas, fez questão da sua presença na competição. 

Segundo Danilo Nogueira, O Lama deverá correr apenas na Categoria Nacional; “Acredito que Matheus deva correr apenas a Nacional Profissional, com os feras, mas se deixarem ele correr em mais, com certeza ele corre” disse o irmão e grande incentivador do MotoCross em Barrocas.

Por telefone Matheus disse que aprovou a pista que foi construída num terreno com solo parecido com o do circuito de Barrocas, ele está confiante, mas consciente das dificuldades já que em Itiuba nomes de destaque do MotoCross do Nordeste devem competir, como exemplo Rodriguinho de Casa Nova ; “Tenho que ter essa certeza de que a cada corrida vou enfrentar adversários com história no MotoCross, e não será fácil está entre os primeiros, vou pra pista para levar o nome da minha cidade e da minha equipe e quero está no pódio mesmo sabendo do nível dos pilotos, vou confiante na conquista de mais um troféu” disse o Lama.


Itiúba é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2004 era de 36.128 habitantes. Emancipado em 1935, localizado no semi-árido, tem área total de 1.737,8 km², e densidade populacional de 20,22 hab/km². A economia local tem seu forte na pecuária e na extração mineral (minério de ferro e cromo). (Fonte: Wikipédia)

Matheus tem o apoio do Dany Lazer Center, Tizil Moto Peças, TR Design, Bike Center, Tita de Roque e Equipe Subaé MX.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário