Páginas

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Barrocas: Estranho assustou moradores e pessoas que passavam pela Retirada na tarde desta quinta-feira.


Um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, ficou horas caído na Retirada, comunidade localizada na estrada de acesso ao Povoado de Boa União.

O estranho ficou desde as 14 horas desta quinta-feira (02), onde há uma rampa para embarque de tratores, moradores das proximidades e pessoas que fazem caminhadas na estrada ficaram assustados, nossa equipe recebeu ligações informando a situação e acompanhou a Polícia até o local. 


Ao ser acordado pelos policiais, o homem que não sabia onde estava, disse que se chamava Jairo, e era de Serrinha morador do local segundo ele chamado de Pucha Faca. Demonstrando está sob efeito de bebidas alcoólicas, perguntado se sabia onde estava o rapaz disse que estava em Serrinha no Bairro da Vaquejada, informado que se encontrava em Barrocas, ele tomou um susto e disse ele; “desculpem pela vergonha que eu passei”.

Algumas pessoas chegaram a ligar informando que havia um corpo naquela região, pois o cidadão apesar do sol quente passou horas lá deitado no chão até a chegada da PM por voltas 17h30min.


A guarnição da Polícia Militar conduziu o rapaz até a cidade de Serrinha.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário