Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Assistente diz que jogador barroquense a ‘cantou’ no intervalo do jogo entre Guarani e Ferroviário.


O jogador barroquense Sadrak Barros de Jesus 24 anos, atualmente vestindo a camisa do Guarani de Juazeiro do Norte - Ceará, foi expulso de campo no jogo da terça-feira (28), pelo Campeonato Cearense, o lateral esquerdo estava jogando bem, e devido à suposta cantada direcionada a assistente Carolina Romanholi foi advertido com cartão amarelo. Sadrak teria chamado a assistente de ‘gatinha’, e foi repreendido, mas insistiu e jogou um beijo, então recebeu o cartão amarelo.

Para piorar a situação de Sadrak, o atleta do Guaraju ainda recebeu novo cartão amarelo no 2º tempo, após falta dura, e acabou expulso da partida.

Leia a notícia; Lateral 'canta' assistente e é expulso 

Um ato de indisciplina pouco comum nos gramados brasileiros terminou com um jogador expulso em jogo pela 9ª rodada do Campeonato Cearense. Na partida Guarani 1x0 Ferroviário, realizada nessa terça (28), em Juazeiro do Norte, o jogador Sadrak, que já atuou pelo Galícia no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, e pelo Fluminense de Feira de Santana, tentou dar uma de gaiato com a assistente Carolina Romanholi (em destaque no centro da foto) e se deu mal.

Na saída do trio de arbitragem, no intervalo do 1º para o 2º tempo, o meia do Guarani se dirigiu à assistente e a chamou de gatinha. Ela o recriminou, mas o atleta não satisfeito, soltou um beijo. Carolina solicitou ao árbitro Glauco Feitosa que o jogador recebesse cartão amarelo. Na volta do time, Sadrak recebeu a advertência. Com a bola rolando, o camisa 8 do Guarani fez uma falta dura no adversário e recebeu outro amarelo, com isso acabou expulso.

“Antes do jogo, eu pedi ao quarto árbitro que comunicasse aos jogadores dos dois times que eu não aceitaria essas coisas. Eu tenho de me dar o respeito. Eu sou a única mulher trabalhando, eu tenho de me impor. Não posso dar essa liberdade. Eu estou trabalhando”, afirmou Carolina, que disse não ter sido a primeira vez que leva uma cantada em campo.

Na súmula da partida, o árbitro Glauco Feitosa informou apenas que o primeiro amarelo recebido pelo jogador do Guarani foi provocado por reclamação, enquanto o segundo cartão pela falta no adversário. (Bahia Todo Dia)

Sadrak cumpriu suspensão nesta quinta-feira (30), sem o barroquense o Guarani perdeu por 1X0 para o Icasa fora de casa, mesmo assim segue na segunda posição. Por telefone falamos com Sadrak que negou ter ‘cantado’ a assistente; “eu só fui aplaudir ela, pois na minha opinião ela tinha errado num lance, eu só fiz bater palmas, acho que ele entendeu mau” disse ele que confirmou está sendo questionado pela mídia cearense sobre a suposta cantada; “estão me perguntando isso aqui, mas não aconteceu não, foi engano mesmo” garantiu.

@ Nossa Voz Esporte – Com informações do Bahia Todo Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário