Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Oba!!! Estamos de férias !!!


Durante uma boa parte do ano, o estudante frequenta a escola ,para aprender conteúdos ,que irão no futuro ajudar na vida pessoal, contribuindo para se tornar um cidadão atuante ,onde terá direito a democracia, liberdade de expressão, uma boa profissão e entre outros! Ao chegar o final do ano letivo chega a tão sonhada férias, onde os alunos aproveitam para curtir , momento de visitar os familiares e amigos que estão longe , momento de brincar com os amigos , viajar para outros municípios, enfim, começa o tempo de fazer coisas prazerosas. 


Alana
Porem cabe ressaltar que este é um momento de termos certos cuidados com a saúde , pois é um período com temperaturas elevadas onde precisamos nos proteger com filtros solares , acessórios e tomar bastante líquidos. Também devemos lembrar de tirar um tempinho todos os dias para fazer uma pequena leitura , pois a leitura só nos enriquece e nos deixam preparados para dai retornarmos com todo gás para o próximo ano letivo. 

Buscando saber mais sobre as férias pedimos as opiniões dos jovens barroquenses: A garota Alana, 10 anos nos disse; “Apesar de ainda não ter viajado minhas ferias estão sendo ótimas curtindo e brincando com as minhas amigas. muito bom!”

Breno
Já o garoto Breno 14 anos, nos falou; “Estou curtidos minhas férias em piscina e praias ,estou buscando diversas atividades divertidas para fazer, mas estou mim preparando para 2014 que vai ter o ano todo de aulas!”

Como vimos, as férias é um momento maravilhoso, momento de descontração de lazer, então vamos aproveitar o bastante, porque logo, logo estaremos de volta as nossas atividades de rotina. Divirtam-se!!!!!!!!!!!! 

Por Ramon Queiroz 13 anos – Comunicador da Rádio Web @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário