Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Barroquense promovem clássico em São Paulo.


No domingo dia 19, barroquense que estão na cidade de São Paulo, realizaram um verdadeiro clássico barroquense, pois são em ambas as equipes, se via jogadores naturais da terra do sisal e do ouro.

Coube a Amaral providenciar tudo para que o clássico barroquense em terras paulistas acontecesse. A partida marcou a comemoração do aniversário do Juventude, a outra equipe contou com operários que estão trabalhando na obra de ampliação do Aeroporte de Guarulhos.

O campo escolhido para o jogo localiza-se no Bairro Jardim João 23, em campo de um lado o Juventude da Bahia liderado por Amaral, do outro Amigos de Barrocas liderado por Massinho de Pedrinho.

Com a bola rolando foi o Juventude que balançou a rede, abrindo o placar, um belo gol de André já no segundo tempo, a poucos minutos do fim, Massinho tratou de empatar para os Amigos, fim de jogo 1X1. Jogo entre amigos o empate é mais comemorado que uma vitória.

Vale lembrar que só não saiu mais gols, porque os goleiros, Gago e Seu Né de Lagoa da Cruz fecharam a meta, em conversa com nossa equipe Goga disse; “eu fui o destaque, pois peguei muito nesse jogo”, falou tá falado.



@ Nossa Voz Esportes – Informações Gago Ferreira.

1 comentário:

  1. Gago pegou muito mesmo ,Deu sorte não ter ido buscar mais bolas na rede. rsrs Foi bom rever os amigos e Clássicos de Barroquences sabe como termina ne? Churrasco e Cerveja rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar