Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

CDL de Barrocas realizou mais um sorteio de prêmios.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas (CDL) realizou no sábado dia 04, o sorteio da Campanha Um Show de Natal em Barrocas, que contemplou 10 clientes que compraram no comércio local.

O atual Presidente do órgão, Clécio Queiroz, optou neste ano por realizar o Sorteio no Clube de Campo Selão, onde recebeu clientes e comerciantes que além de acompanha todo o processo do sorteio, puderam também participar.


Nesta edição do sorteio, comerciantes que estavam presentes, foram convidados a retirar os cupons que seriam contemplados, a cada prêmio anunciado um lojista entrava no tanque onde foram depositados os cerca de 50 mil tíquetes distribuídos pelas 44 lojas credenciadas, os demais comerciantes os lançavam para o alto e um era retirado, ganhando o tal prêmio.

A Banda Zeppa tocou para os presentes antes e depois de sorteio. Em sua fala Clécio agradeceu aos clientes que compram no comércio local, e disse que a cada dia mais barroquenses estão percebendo a importância de priorizar as compras na cidade, por isso vai trabalhar para melhor ainda mais os prêmios das campanhas; “os clientes que compram em Barrocas, ajudam no desenvolvimento da cidade, gerando emprego e renda, por isso vamos procurar melhorar ainda mais as premiações” disse. O Diretor Paulino Capoteiro lembrou que desde a sua fundação a CDL já sorteou 7 motos 0km, realizou várias campanhas, e promoveu cursos de capacitação em parceria com o SEBRAE; “a cada dia mais funcionários e proprietários das lojas são capacitados através dos cursos oferecidos, e neste ano não vai ser diferente, já estamos em conversa com o SEBRAE para novos cursos, assim como campanhas promocionais serão a cada dia melhoradas” disse.


Depois de 9 prêmios sorteados para os clientes e 1 para os vendedores, público presente e comerciantes se concentraram para o maior prêmio da noite, a moto POP 0km. Para retirar o cupom sortudo, o próprio Presidente Clécio foi convidado, e depois da chuva de cupons no ar, ele enfim agarrou e segurou no alto o cupom que levaria a moto, conferidos os dados e carimbos da loja e da CDL, o locutor Jailson P.O anunciou primeiro que a vencedora havia comprado na Judy Fotos, que morava na Avenida Antonio Pinheiro da Mota em Barrocas e que estava presente no local, deixando o suspense no ar.


Logo Jailson anunciou que Berlane de Araújo Nogueira, foi a ganhadora da Pop 100, 0Km, e emocionada vibrou muito com o prêmio que deverá assim como os demais receber nesta segunda-feira (6) na sede da CDL de Barrocas.


Lista dos ganhadores - Clique para ampliar!


@ Nossa Voz – Informações da CDL

Sem comentários:

Enviar um comentário