Páginas

sábado, 11 de janeiro de 2014

Barrocas: Preso homem suspeito de matar jovem a tiros.

*Foto: Blog Clériston Silva
Judite Pereira 27 anos, foi morta na Sexta-feira dia 22 de Novembro de 2013, apontado como autor dos disparos que matou a mãe de 5 filhos, Genário Xavier de Oliveira vulgo Caburé foi preso na cidade de Araci, após  tentativa de homicídio.

Está preso desde o dia 1º na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), o acusado de matar Judite Pereira Avelino, de 27 anos, em Barrocas.


De acordo com o delegado Henrique Moraes, coordenador da 15ª Coorpin, Genario Xavier de Oliveira, de 27 anos, vulgo ‘Caburé’, foi preso depois de tentar matar um homem durante uma festa de réveillon na cidade de Araci.

A vítima da tentativa de homicídio, Joedson Santos Ribeiro, de 22 anos, foi baleado no braço esquerdo depois de um desentendimento com o acusado. Genario, que já estava sendo procurado pela polícia desde novembro do ano passado, foi preso depois do disparo e conduzido à delegacia da cidade.

Ainda de acordo com o delegado Henrique Moraes, no momento da apresentação, o acusado tentou fugir da delegacia, mas foi alvejado na perna por um dos policiais e reconduzido.


Judite Pereira teria sido morta depois de negar informações sobre uma irmã que teve um relacionamento com Genário. O suspeito a matou com um tiro nas costas, em seguida foi à casa da irmã da vítima a sua procura, como não a encontrou deixou uma cápsula deflagrada sobre a mesa. Veja a matéria.

Leia também: Jovem assassinada deixou cinco filhos pequenos.

Informações e Foto*: Blog Clériston SIlva

Sem comentários:

Enviar um comentário