Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Barrocas: Domingão tem decisão do Campeonato Rural, Santa Cruz e Nova Brasília fazem final inédita.


Apesar de ambas as equipes já terem conquistado títulos do CRB, Nova Brasília e Santa Cruz nunca se enfrentaram numa final do Rural, por isso o jogo deste domingo tem um toque todo especial.

Presidente Silvando
Nova Brasilia
Cada uma das equipes tem seus pontos de destaque, a Nova Brasília que já venceu uma vez o CRB (2011) continua invicta na competição deste ano, tendo inclusive derrotado o Santa Cruz em plena Lagoa da Cruz, e tem como principais jogadores, Pré, Tata e o goleador Neilon com 5 gols marcados no campeonato 1 a menos que o artilheiro Eto, na reta final o Goleiro Negão virou ídolo da torcida depois de uma classificação difícil em cobranças de pênaltis.

Presidente Paulino
Santa Cruz
O Santa Cruz, que chega a mais uma final, a terceira consecutiva, já venceu quatro vezes o Campeonato Rural (2002, 2004, 2009, 2012), nesta edição superou as dificuldades iniciais e cresceu na reta final eliminando o Ipiranga até então tido como favorito, o time da Lagoa da Cruz soube fazer o resultado em casa, fazendo uma bela partida que devolveu a moral e ainda deu confiança ao torcedor, mesmo com a derrota por 0X1 no Cedro, o Santa ficou com a vaga. A equipe tem como principais jogadores o zagueiro Roberto Galego, o meio campo Cheng e os atacantes Bob e Gil que chegaram na reta final foram decisivos.

Sobre a Final o Presidente Paulino Capoteiro disse; “A expectativa é maior por ser ano de copa e estamos devendo à comunidade este título, eles (Nova Brasília) tem um grupo que joga junto a 2 anos, mas nós apesar dos desfalques temos um grupo unido, jogadores que estão fazendo quase o impossível para jogar e com vontade de vencer”.

Pelo Nova Brasília o Presidente Silvano disse; "Nos pelas dificuldades que passamos somo um time de campeões, por isso vamos confiantes mas sabemos as qualidades do adversário que já venceu várias vezes o Rural, uma coisa é certa, vamos comemorar muito seja qual for o resultado da final".

Reunião com a Presença do Secretario de Esportes e Prefeito Municipal
Na reunião de hoje na Secretaria de Esportes, que contou com as presenças dos Dirigentes das diversas equipes, Diretores da Liga, Secretário e Prefeito Municipal José Almir, o Presidente da Liga Jobel Miranda voltou a dizer que no Esporte tira o chapéu para o gestor, ele ainda agradeceu a todos que contribuíram para que a competição desse certo e disse que o Secretário Rubenilson foi um parceiro importante. O Secretario Rubenilson parabenizou a Liga, os dirigentes e o empenho da Prefeitura para que o CRB acontecesse, o secretario finalizou dizendo que os trabalhos da secretariam não acabam com o fim do campeonato rural como ocorria no passado. O Prefeito José Almir disse; “Foram momentos de emoção e alegrias, torcedores e comunidades participando ativamente, domingos movimentados e todo aconteceu na paz. Sabemos que só dias equipes chegam a final e só uma será campeã, mas todas estão de parabéns e isso é graças a vocês dirigentes, a Liga e ao Secretário que se dedicaram nesse período par fazermos um ótimo campeonato, peço a todos que estejam, presentes e continuam nos ajudando para fecharmos a competição com chave de ouro” disse o Prefeito.


Quanto a Festa da Final, os Presidentes das equipes finalistas, Silvano da Nova Brasília e Vane Representando o Presidente Paulino do Santa Cruz pediram ao Prefeito e ao Secretário de Esportes que a comemoração acontecesse no povoado da equipe campeã, assim o Grupo Musical Vaguinho & Cia vai está te prontidão logo que o campeão for anunciado seguirá para a localidade para dar início a festa.

Representantes pedem festa nas comunidades e Prefeito atende ao pedido.
A entrega dos troféus será no Campo Municipal com as presenças de autoridades Municipais e Estaduais. As Polícia Militar e Civil e a Guarda Municipal estarão cobrindo o evento esportivo.

A Final do Campeonato Rural de Barrocas acontece às 14:30 no Barrokão, com certeza casa cheia. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes , a organização é da Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário