Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Site de Radialista serrinhense compara as comemorações do aniversário da cidade com os festejos em Barrocas.

foto: Twitter oficial da banda
Serrinha comemorou no dia 13 de Junho os 138 anos de emancipação política, Barrocas comemorou no dia 30 de Março 14 anos de sua independência, até então a cidade era distrito justamente de Serrinha.

Segundo a publicação do site ‘jorgecalmonnoticias.com’ uma comemoração foi marcada pela alegria e paz, já a outra foi marcada pelo alto índice de violência e desorganização. 

Festa de emancipação do município de Serrinha é marcada por violência e desorganização

Foto: JCN
Foi grande a afluência de público nas comemorações dos 138 anos de emancipação do município de Serrinha na Praça Astrogilda Guimarães, (Morena Bela), no ultimo final de semana. O que não se esperava, foi à onda de violência durante a festa. A Polícia Militar teve muito trabalho na condução de pessoas feridas por arma branca para o Hospital Municipal. O que não se viu no 14º aniversário de emancipação do município de Barrocas, ocorrido no dia 30 de março. Nomes como Padre Zezinho, Padre Antônio Maria e Adriana da Canção Nova já marcaram presença na festa. Neste ano, a banda Rosa de Saron deu mais brilho ao evento. Jovens de diversas cidades da região prestigiaram uma das bandas mais admiradas na atualidade. Enquanto o município vizinho procura preservar a tradição religiosa nas festividades de emancipação, a Prefeitura Municipal de Serrinha insiste em prestigiar algumas bandas ultrapassadas sem dar oportunidade aos artistas da terra. Em Barrocas foi uma festa marcada pela alegria com total segurança e tranquilidade. Lá, policiais militares e civis não registraram nenhuma ocorrência no período. Em Serrinha, desorganização, má qualidade nas contratações e muito trabalho para a polícia marcaram a passagem de um dia que poderia ser somente de alegria, mas, que servirá de reflexão para quem pretende buscar diversão em uma das cidades mais violentas da região sisaleira. (JCN)

Veja como foi o Show do Rosa de Saron em Barrocas; 



Barrocas: Rosa de Saron faz show histórico

Sem comentários:

Enviar um comentário