Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Barrocas: Rosa de Saron faz show histórico



No dia (30), aconteceu a grande festa pela parte da noite, onde foi esperada uma das grandes bandas católicas do cenário nacional, Rosa de Saron. 

Em comemoração do 14° Aniversário de Emancipação Política Barrocas recebeu a Banda Cristã Católica Rosa de Saron, muita emoção e fé envolveram o show, a banda demonstrou humildade, e entra na história do Município. “Vamos Bahia, vamos Barrocas, vamos Sisal” animava o show o Cantor Guilherme de Sá.


A primeira apresentação da noite, por volta das 19h30min, foi a apresentação do Hino Municipal pelas crianças da Escolinha ABC em Cores, o coral foi aplaudido por sua performance, por todas as pessoas que estavam marcando presença. Logo após, com breves palavras o Prefeito Almir de Marciel parabenizou Barrocas pelo seu 14 º aniversário, bastante entusiasmado disse que “Barrocas é uma cidade adolescente, mas que chegaria à sua juventude forte”. Finalizou agradecendo aos organizadores: O Secretário Rubenilson (SECCEL) o Diretor de cultura Petronilio, além de todo o pessoal envolvido na organização. Logo em seguida e sem perder tempo o Poeta Mirim Ramon Queiroz, recitou o poema, de autoria própria, parabenizando Barrocas pelos seus 14 anos de Emancipação Política. 


Em seguida ficou a ele a missão de chamar ao palco a Banda mais esperadas por todos na noite, a Banda Rosa de Saron. O Grupo começou seu show às 20h30min, e fez o público, na maioria jovens, ir ao delírio, cantando vários sucessos, dentre eles Do Alto da Pedra, Sem Você e Menos de Um Segundo. A banda que é reconhecida nacionalmente e internacionalmente trouxe para Barrocas a Turner Latitude Longitude e durante a apresentação houve um momento de reflexão, feita por Rogério Feltrin um dos integrantes. Durante todas as músicas o público participou cantando junto com a Banda, muitos fãs emocionados. A banda demonstrou um carinho enorme pelos fãs e imprensa, atendeu todos atentamente e ao final do show recebeu todos os fã em seu camarim para uma foto e distribuíram autógrafos, uma marca deixada ao longo dos shows da banda.


Por fim, foi à fez da Banda da terra Axêr, para quem não a conhece a banda é recém-formada e composta por músicos barroquenses que já atuam em outros trabalhos, no entanto se uniram para também evangelizar. O grupo fez uma belíssima apresentação, com canções animadas e de sucesso nacional. Assim Barrocas comemorou seu aniversário, com mensagens de fé, amor e esperança.

Foto: Twitter oficial da banda

Integrantes da Banda Rosa de Saron juntamente com 
Almir de Maciel, Rubenilson Nogueira e Tita de Roque.


@ Nossa Voz
Texto: Gildeverson Bispo e Zaca Batista
Fotos: Victor Santos
Entrevista: Ramon Queiroz


















Sem comentários:

Enviar um comentário