segunda-feira, 14 de abril de 2014

Barrocas: Motociclista se recupera de queda provocada, segundo ele por ‘fechada’ de transito.

Redutores de velocidade deveriam ser instalados no local.
Motociclista fica gravemente ferido após colidir com outra moto por volta das 19:30 do sábado (12) no trecho duplicado da BA 411 próximo a um posto de combustível, com este nossa equipe registra o segundo caso envolvendo colisões envolvendo motos no mesmo trecho duplicado da BA 411 em menos de uma semana.

Joilson de Jesus Anjos, 18 anos, conhecido como Doy conduzia uma Honda Biz de cor azul quando aconteceu o acidente que lhe deixou bastante machucado. Doy retornava para sua residência no Bairro de Santa Rosa, depois de levar um amigo até o Centro da Cidade quanto foi fechado e rolou na pista por vários metros.

Recuperando-se do acidente, a vítima recebeu a nossa equipe em casa e falou sobre o ocorrido; “Eu estava retornando da rua e iria para casa e de lá para uma festa. Vinha eu e uma moto no mesmo sentido, eu estava atrás e entrei para ultrapassar já que a moto não deu sinal (seta) quando eu comecei a ultrapassar ele entrou de vez em minha frente e eu bati, daí não me lembro de mais nada”. 


Populares afirmam que ele saiu rolando pela pista por mais de 20 metros até parar, sua moto continuou o trajeto e só parou próxima a Prefeitura Municipal bem distante do local do impacto. Apesar dos machucados do motociclistas a moto apenas quebrou um ‘pisca’. Joilson teve escoriações pelo corpo, costas, joelhos, braços e pernas, além de ter uma fratura no cotovelo. A vítima foi removido com rapidez pela ambulância do Hospital Municipal, onde foi atendido e posteriormente liberado, agora está em repouso em sua casa esperando o dia da cirurgia no cotovelo.

As informações preliminares são que uma moto Honda Bros, teria sido a causadora da colisão, porém não há registro dos fatos indicando tal hipótese.

Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário