segunda-feira, 28 de abril de 2014

Barroquenses arrecadam cerca de 90 kg de ração e doam a Associação que cuida de cães.


As barroquenses, Mayara, Thalita, Fernanda e Veronika foram no sábado (26), a cidade de Serrinha para entregar, à APAS - Associação Protetora dos Animais de Serrinha, que cuida de Cachorros abandonados. Os alimentos foram arrecadados através de uma campanha lançada por elas inspirada num clipe de Luan Santana.

“Estou encantada com cada cachorrinho, juro que se pudesse iria adotar vários. Mim senti com a sensação de dever cumprido, só indo lá mesmo pra ver a necessidade deles” disse Mayara que liderou a campanha de arrecadação.


Segundo ela, cerca de 80 animais vivem no local que é mantido graças ao empenho dos membros da APAS e de ações das pessoas que colaboram com a instituição. 

“Tanto as voluntarias, como os cachorrinhos ficaram muito felizes com nossa campanha! Dava pra perceber no olhar delas”.


A Associação está localizada na Rua Lomanto Junior, 411, Bairro Vaquejada, em frente ao Posto Guanabara. O local é aberto a visitação pela manhã e a tarde das 15h às 18h. O melhor dia para visitação é o domingo por volta das 10h30min -11h, pois conta com a presença de Diretores da Associação, facilitando o acesso a maiores informações sobre como ajudar a APAS, e o que é necessário para adotar e também sobre a história de cada animal.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário