domingo, 20 de abril de 2014

Encenação da Paixão de Crista emocionou multidão em Barrocas.


A Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, graças ao empenho e dedicação do ator e Diretor barroquense Renildo Ramos e ao talento dos quase 40 atores, apresentou pela primeira vez desde a emancipação política de Barrocas o espetáculo A Paixão de Cristo.


Após a missa e a procissão do Senhor Morto, Com a Praça da Matriz lotada, a encenação começou às 22 horas, da sexta-feira (18), e foi encantando o público a cada cena apresentada. O talento do Diretor e seus atores e atrizes foi ficando evidente logo o público vidrado no palco, começou também a aplaudir.


O ápice de espetáculo aconteceu na crucificação, mas as lágrimas correram quando Maria encontrou o filho que havia sido condenado e começava a carregar a sua cruz. O público aplaudiu de pé o momento da ressurreição, quando 'Jesus' surge no céu.


O Padre Márcio abriu e ao final falou sobre o espetáculo; “às vezes pensamos que só poderíamos assistir uma apresentação bela como essa nas grandes cidades como Salvador, nunca no interior, eu mim surpreendi com a grandeza do que foi apresentado, todos estão de parabéns”, disse.


Renildo atuou como Jesus, e dirigiu o grupo, como ele mesmo disse; “somos todos amadores”, nossa equipe conversou com a maioria deles, as entrevistas poderão ser ouvidas no programa A Minha A Sua A Nossa Voz da terça-feira (22), Apresentado por Rubenilson Nogueira.

Ao fim do trabalho sob aplausos do público Renildo se emocionou, chorou e destacou o elenco pela dedicação, fez os agradecimentos e disse; “O prefeito Almir mim prometeu e cumpriu, por isso quero agradecer a ele por tudo”.

O Prefeito José Almir juntamente com o vice Joilton foram chamados ao palco e parabenizaram o ator, agradecendo por proporcionar a população mementos de muita reflexão e emoção.

Mais fotos e vídeos nesta segunda feira.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário