Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Barrocas: Homem embriagado causa confusão e tira o sossego dos comerciantes no Mercado Municipal e arredores.

Antes da confusão o homem circulava livremente pelas ruas sem calça ou bermuda, só de cueca e camisa.

Segundo populares o homem começou a beber nesta quarta-feira (23) logo cedo, e não é a primeira vez que causa transtorno para a população e principalmente a quem trabalha no Mercado Municipal, ou seja, os comerciantes. 

Desta vez o vulgo “Meu Senhor” estaria transitando pelas ruas do centro da cidade apenas de camisa e cueca. Uma atendente nos contou que desde cedo viu o suposto bêbado circulando pelas ruas; “Ele tava indo e vindo pela rua conversando sozinho, de uma hora pra outra aparece de cueca e foi para dentro do mercado”. De lá segundo informaram, o bêbado insultava as pessoas e os comerciantes, até que um dos donos de Box não suportando mais as provocações tentou tira-lo de lá, o arruaceiro se negou a sair e começou então uma confusão. Ainda segundo informações o comerciante inicialmente se defendeu, mais em seguida teria deferido vários golpes com um cabo de vassoura no bêbado que teve ferimentos na boca. O irmão do “Meu Senhor” ao saber da confusão, também entrou na briga, para piorar o irmão do comerciante vendo a cena também entrou, e generalizou a confusão.

A Policia foi acionado para interceptar e acalmar os ânimos dos brigões, no entanto quando a mesma chegou ao local à confusão já tinha se apaziguado e não houve ocorrências. 

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário