Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campeonato Rural: Duas vitórias e dois empates nos primeiros jogos das quartas de finais.


Neste domingo foi dado o pontapé inicial para definição dos times que disputarão a Grande Final do Campeonato Rural de Barrocas Edição de 2014, os resultados não definiram vaga pois a vitória mais expressiva foi um 0X2.


Praticamente tudo está em aberto, só mesmo após as partidas de volta que acontecerão no domingo 4 poderemos saber quem serão os semifinalistas do CRB.

O Santa Cruz com a vitória por 0X2 fora de casa sobre o Rosário conseguiu a melhor vantagem. A Nova Brasília também deu um passo importante ao vencer o Curralinho por 0x1 na casa do adversário. Santa Rosa e Cristal empataram em 0X0, assim o Cristal que decide em casa poderá se classificar com vitória simples, mas um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Minação e Cedro também ficaram no empate, no domingo o Cedro em seus domínios se vencer por qualquer placar fica com a vaga, mesmo critério para a equipe visitante. 

É preciso reconhecer que quem decide em casa, em virtude de ter feito uma melhor campanha na 1ª fase, tem certa vantagem, porém vale lembrar que algumas das equipes classificadas tem jogado melhor longe dos seus domínios e conseguido importantes vitórias. 

Resultados:


Em breve Resenha da Rodada!
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário