Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Barrocas: Renildo Ramos dirige Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ nesta Sexta-Feira da Paixão.


O ator barroquense Renildo Ramos em passagem por sua terra natal estará dirigindo e atuando no espetáculo a Paixão de Cristo, depois de quase 30 anos da sua primeira encenação na cidade, o ator acredita que neste ano a emoção tomará conta do público.

Com elenco composto por 40 atores todos amadores, a encenação acontecerá nesta sexta-feira às 21 horas na Praça da Matriz, após a missa. Além de dirigir o espetáculo Renildo irá atuar no papel de Jesus.

Renildo tem várias participações em filmes, programas de TV e comerciais, no último participou da campanha promocional sobre o Programa Bolsa Família, veiculado em rede nacional nas principais emissoras de TV.

Em conversa com nossa equipe o barroquense disse que cerca de dez ensaios já aconteceram desde que chegou, para realizar o sonho de completar 20 anos de carreira apresentando o espetáculo em sua cidade natal; “Em sempre quis completar os meus 20 anos de carreira com uma apresentação aqui em Barrocas, poder realizar o espetáculo A Paixão de Cristo mim deixou ainda mais feliz e motivado, será também uma oportunidade de mostrar para o Brasil que Barrocas tem bons atores e atrizes”.


Renildo que muitos chamam aqui de Dango, falou dos desafios; “Tem mim tirado o sono, dirigir um grupo com 40 pessoas e ainda cuidar de tudo é complicado, mas pela dedicação e amor à profissão faço tudo”.

O espetáculo que irá promover momentos de reflexão sobre os valores cristãos, humanitários e éticos para a população, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e deverá emocionar o público, porém Renildo lembra que é preciso entender que os atores são amadores, a maioria se apresentando pela primeira vez num palco.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário