Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Campeonato Rural de Barrocas: Rodada decisiva acabou com 7 vitórias, 22 gols marcados e mudanças na Classificação.


Numa rodada decisiva, não faltou gols, foram 22 marcados em 7 jogos, média de 3,1, destacando o grande número de vitórias fora de casa, 5 equipes venceram fora de seus domínios, apenas duas souberam aproveitar o mando de campo em conquistaram os 3 pontos em casa. Pela primeira vez nesta edição, não houve empates, 7 jogos 7 vitórias, e feito que só aconteceu e, 31 de abril do ano passado, na rodada de abertura do campeonato. Saiba como foram os jogos do domingo dia 6 de Março.

Curralinho 2x0 Lagoa Redonda

Curralinho a caminho das quartas!
O Curralinho recebeu a Lagoa Redonda em casa, o visitante ainda não havia vencido nenhuma partida disputada no certame, tendo três empates e duas derrotas e entrou em campo com a missão de conseguiu a 1ª vitória, o time da casa e, situação melhor, queria a vitória para voltar ao G4. 

Com a bola rolando aos 27 min do primeiro tempo o camisa n°5 Charles bateu forte de fora da área e abriu o placar, colocando o Curralinho na frente. Ainda no primeiro tempo o time da casa jogando melhor ampliou, o camisa 10 ‘Tem’ fez o dele, aos 40 min 2x0. Na segunda etapa o jogo esfriou o time da casa trabalhou a bola administrando o resultado, foram poucas as chances de gols. Fim de jogo, Curralinho 2x0 Lagoa Redonda.

Lagoa da Cruz 1x2 Nova Brasília

Nova Brasília quebrando tabus!
As duas equipes campeãs do CRB em outras edições se enfrentaram em um belo jogo, valendo a liderança do grupo B. 

Dentro de casa a Lagoa da Cruz esteve diante de um time determinado, mas o Santa em casa sabe aproveitar o apoio da torcida, porém o primeiro tempo acabou 0X0. O jogo foi lá e cá, com dois times buscando o resultado.

A Nova Brasília diante da torcida rival mostrou ótimo futebol apesar de começar perdendo. Foi o time de Capoteiro que abriu o placar, gol de Paturi de fora da área que o goleiro aceitou, 1X0 Santa. A Nova não desanimou e foi ao ataque e empatou com Tata de cabeça, a bola ainda bateou na trave e entrou. A virada de equipe visitante na Lagoa veio novamente numa cobrança de falta no mesmo local de onde nasceu o primeiro gol. Novamente ele Tata balançou a rede fazendo 1X2 Nova Brasília. Resultado final Lagoa da Cruz 1 x 2 Nova Brasília.

Com a derrota a Lagoa da Cruz perdeu também a Liderança, e ainda caiu para a 4ª posição, o time contou com dois reforços em campo, Gil e Léo. 

Alto Alegre 0 x 7 Cedro

Sem nenhuma vitória e apenas um empate no CRB o Alto Alegre recebeu em casa o Ipiranga do Cedro. Em posições opostas, Cedro jogando pela liderança e Alto Alegre para sair da lanterna, o visitante mandou no jogo.

Logo aos 10min da primeira etapa Saulo camisa 11 aproveitou a oportunidade e iniciou a festa 0 x 1 Cedro. O Cedro dominava o jogo e ampliou ainda no 1º tempo aos 16 min com Magno camisa n° 16 de cabeça. 

No 2º tempo, sem dificuldades o Cedro foi marcando, o jogo parecia ser dentro de casa, Eto camisa n° 10, fez o terceiro e o 4º em poucos minutos o placar já estava, 0 x 4 Cedro. Em situação difícil o Alto Alegre não conseguia impor seu futebol e viu o zagueiro Magno mais uma vez de cabeça aos 26 min amplia o resultado. 5x0. Andi aos 38 minutos também marca o dele de cabeça e fechando o ‘pacote’, Abel de cabeça aos 46 minutos cravou a maior goleada desta edição do CRB, Alto Alegre 0 x 7 Cedro. 

Velho Domingo 0 x 1 Cristal

O time do Velho Domingo continua com dificuldades de vencer jogando em casa, o melhor resultado jogando em seus domínios foi um empate.

O time do Presidente Cosme, deste vez foi derrotada pela equipe do técnico Roque Mota, o Cristal, uma das equipes com o elenco mais jovem do campeonato. 

No inicio da primeira etapa o jovem Índio disputou duramente com o lateral esquerdo Nilson, a força da equipe do Velho Domingo foi parada pela defesa do Cristal, que mesmo jogando fora manteve um jogo bom pelas laterais com Jadson e Ediclécio. Na Primeira etapa poucas oportunidades para as equipes, o Cristal chegava mais no gol do goleiro Pinguim, em jogada pela lateral esquerda o Velho Domingo cometeu falta. Na cobrança Ediclécio aproveitou dentro da área e marcou o dele, abrindo o placar, fazendo o único gol da partida. Na segunda etapa o Cristal substitui alguns jogadores dando novo animo ao time, Andreik deu um show ao driblar o lateral esquerdo rival duas vezes e por na ‘saia’ na terceira no melhor lance do 2º tempo. O jogo seguiu duro e terminou assim Resultado final é Velho Domingo 0 x 1 Cristal.

Minação 3 x 1 Baraúna do Rumo

Minação quer a vaga nas quartas!
A Minação dentro de casa teve a tarefa de vencer para seguir na disputa da classificação, depois de derrotar o Brasileiro com dificuldade o time embalou e já aparece no G4. Já a Baraúna entrou em campo com força total mas voltou a tropeçar. 

A Minação com o apoio da torcida e com camisa 5 Lu aos 32 minutos do primeiro tempo abre o placar para a alegria do público. Perdendo o jogo a Baraúna começa a pressionar e Cristiano camisa n° 7 marca e empata a partida. 

Na segunda etapa os dois times, sabendo que o empate não era bom para ninguém partiram para o tudo ou nada dentro de campo onde a bola era disputada, melhor para Minação pois aos 38 min Nai camisa 7 amplia colocando mais uma vez a Minação na frete, 2x1. Finalizando e confirmando a vitória a Minação ainda fez mais gol um aos 42 min com o camisa n° 10 Valdeir. A Minação foi uma das duas equipes que conseguiram somar pontos dentro de casa. Resultado Final Minação 3 x 1 Baraúna do Rumo. 

Ladeira 0 x 2 Rosário

Rosário embalado!
Ladeira em busca de garantir vaga na próxima fase perde dentro de casa, deixa o G4 e vê o Rosário assumir posição importante. 

O time da Ladeira do técnico Parroé segurou o jogo até que aos 08 minutos do primeiro tempo Etiel abre o placar na sobre de bola dentro da área empurra pra dentro e faz 0x1 Rosário. Com esse resultado a Ladeira ficaria fora do G4 e o Rosário mais próximo das primeiras colocações. Na volta à segunda etapa o jogo ficou mais trucado, sem muitas chances para ambas as equipes. O camisa n° 9 Antonio aproveitou o lateral cobrado por Kinho e mandou a bola para o fundo da rede, sem chance para o goleiro. A Ladeira entra nas estatísticas da rodada dos time que não somaram ponto de casa. Resultado Final Ladeira 0x2 Rosário.

Brasileiro 0 x 3 Santa Rosa

Santa Rosa voltou a sonhar!
Este ano sem o reforço do jogador Sadrack, e pior vendo ele vestindo a camisa adversária, o Brasileiro recebeu a Santa Rosa dentro de casa e foi derrotado 

Sem muitas chances para as duas equipes o jogo estava quente, muitas faltas cometidas e chances para os dois lados. O Jogo foi trocado com lances advertidos pelo árbitro com cartão amarelo. O jogador Sadrack, desequilibrou o camisa n° 8 teve uma ótima oportunidade aos 44 min e não deixou passar e enfiou para o fundo da rede, abrindo o placar no Brasileiro, 0 x 1 Santa Rosa. 

A partida começa a pegar fogo, e entra na segunda etapa ainda mais dura. Durante a partida o time do Brasileiro perdeu o jogador Gean que fez falta gravíssima e resultou em cartão vermelho. O time da Santa Rosa também chegou a um jogador expulso por conta do 2° cartão amarelo. Sem desanimar a Santa Rosa com Clécio fez o segundo aos 37 minutos. E mais um vez Sadrack em jogada trabalhada aproveita o lance e marca o 3° gol para a Santa Rosa, o 2º dele na partida. Resultado Final Brasileiro 0 x 3 Santa Rosa.

A Competição esta sendo organizada pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.


@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário