Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Barrocas: Motociclista se envolve no segundo acidente em menos de 15 dias.



Na manhã desta terça-feira (4) mais um acidente entra nas estatísticas do nosso município.

O acidente ocorreu logo às 7:30 uma moto Honda CG Fan 125 de cor verde vinha sentido Barreira-Barrocas, o motociclista conhecido como Rogério conduzia a moto e no trecho entre a entrada para a Mineração e Barreias saiu da curva e não conseguiu desviar do veículo, vindo a colidir do lado direito e arremessado contra um barranco de terra. 

O motorista conduzia um Corsa Sedan, 2010 de cor prata, o mesmo informou também estar indo para o trabalho, antes do acidente ele deixou as sua chave da residência em sua casa e retornou, na volta aconteceu o caso. “Eu vi a moto vindo e logo encostei o carro do lado direito para dar espaço suficiente, quando vi ele em velocidade reduzi e encostei mais ainda, e mesmo assim colidimos”. contou o motorista.

O local do acidente é bastante aberto, a curva principalmente, um homem no local estava passando próximo falou “Ele teve muita sorte de não ter colidido frontal, só a moto bateu no carro, se esse jovem tivesse batido poderia ter acontecido uma tragédia” alertou. 


O mesmo rapaz do acidente há quinze dias atrás ficou ferido depois de cair e ser atingido pelo reboque (charrete) que se soltou da motocicleta enquanto trabalhava com entrega de material de construção com uma moto.

Rogério foi levado ao hospital e passa bem.

A Policia Militar esteve no local e fez a ocorrência.




@ Ronda Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário