Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ipiranga do Cedro realizou o Terceiro Campeonato Interno entre times da base

Equipe Campeão - Reprodução Facebook Ipiranga do Cedro.
Foram quatro equipes disputando a competição, os atletas mirim fazem parte da escolinha de base do Ipiranga do Cedro.

As rodadas aconteciam nas terças-feiras na quadra do bairro, entre as equipes; Vasquinho, Flamengo, Ipiranga e Novo Ipiranga, dentre estas se classificaram duas para a grande final que aconteceu no sábado (12) às 19:00h entre o Vasquinho e Flamengo.  



A partida começou dura, as duas equipes estavam dispostas a levar o título, o primeiro tempo ocorreu de forma equilibrada, boas chances para os dois lados, o Vasquinho aproveitou com o artilheiro Jé e abriu o placar, para o delírio da torcida. Na segunda etapa o Flamengo foi para cima, era o tudo ou nada, e em jogada individual Vam aproveitou e deixou tudo igual na partida, Vasquinho 1 x 1 Flamengo. Assim foi o empate prevaleceu e o título foi decidido na penalidades.

Com três cobranças perfeitas o Vasquinho venceu e sagrou-se o Grande Campeão do 3º Campeonato Interno da Escolinha do Ipiranga do Cedro, liderada pelo professor Anderson popularmente conhecido como Andy.

Familiares dos atletas participaram da entrega das premiações.
Atualmente os times da cidade estão se dedicando na formação de jovens e novos talentos, a exemplo de Israel, relevado na base e hoje veste a camisa do Audax-RJ. A Secretaria de Esporte através da Prefeitura Municipal tem feito o seu papel apoiando as escolinhas, distribuindo material esportivo necessário para as atividades e possibilitando a realização dos campeonatos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário