sexta-feira, 4 de abril de 2014

Barrocas: Encenação da ''Paixão de Cristo” é composta por atores filhos da terra.

Arte: Peto Bispo


O Barroquense Renildo Ramos diretor geral da dramaturgia de umas das histórias mais antigas e comoventes da humanidade ‘Paixão de Cristo’, não esconde a felicidade de poder apresentar o espetáculo novamente em sua terra natal; "Estou muito feliz e na expectativa de poder proporcionar momentos de emoção para meus conterrâneos".  O espetáculo tem data confirmada, dia 18 (sexta-feira) de abril a partir das 21h na Praça da Matriz com a presença do Padre Marcio.

Dango completa 20 anos de carreira como diretor e ator no espetáculo da Paixão de Cristo que ele iniciou atuando em Barrocas, depois foi a Brasília até chegar em São Paulo, atualmente retornou a sua cidade natal para dirigir a encenação com os atores da terra realizando o seu sonho de dirigir a ‘Paixão de Cristo’ em Barrocas . 

Contando com um elenco com cerca de vinte atores dentre eles encenando e dirigindo a produção o Renildo Ramos ‘Dango’ encenando Jesus, Pôncio Pilatos por Leandro Ferreira, Maria por Fabiana Queiroz, Mª Madalena por Ingredy Miranda e Verônica por Saline Amil. Além de Petronílio Bispo, Sidnei Santos, Givaldo Ferreira, Ademilson Queiroz, Gabriel Trabuco, Edilson Cardoso, Jhuly Aiane, Dawson Queiroz, Jhonne Queiroz, Sandra Lima, Patrício Queiroz e Juscelino Queiroz compondo o elenco com texto.

Atualmente como o responsável pela apresentação Dango divulgou, a encenação está na parte de gravação e edição de áudio no Studio Ramix e na semana que entra inicia-se os ensaios oficiais com o elenco.

A encenação conta com o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.


@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário