Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Campeonato Rural: Dirigentes falam como estão às equipes para as quartas de finais.


Acompanhamos neste sábado a Reunião entre Dirigentes da Liga e Presidentes dos Clubes que disputam o CRB de 2014. Conversamos com todos os representantes para saber quais as expectativas e como prepararam durante a semana os times para as primeiras partidas da fase de mata-mata.

O Presidente da Liga Jobel Mirando parabenizou cada uma das equipes classificadas e em seguida se pronunciou sobre os critérios da fase e os confrontos desse domingo; “Todos estão de parabéns pelas campanhas da primeira fase, agora começa uma nova etapa e juntos vamos continuar fazendo um bonito campeonato”. 


Em conversa reservado com os Dirigentes o Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira pediu que todos colaborassem para que os jogos aconteçam na Paz; “teremos policiais em todos os quatro jogos, além do apoio da GM e guarnições itinerantes, mas precisamos mesmo conscientizar os jogadores e torcedores para que como nas demais rodadas dessa competição a paz reine, então pedi que nos ajudassem, evitando que os ânimos se aflorem, se tem alguém mais tenso, é preciso conversar e tentar acalmar evitando, por exemplo, que o equipe seja prejudicada, acredito que os Dirigentes pelo comprometimento que tem com o esporte irão atuar para que a ordem seja mantida em todos os jogos” disse o Secretário.

Neste domingo (27) acontecem 4 jogos, sendo 2 pela manhã a partir das 8 horas e 2 à tarde a partir das 15 horas.

Jogos da Manhã -  Santa Rosa X Cristal e Minação X Cedro

Jogos da Tarde - Curralinho X Nova Brasília e Rosário X Santa Cruz

Conversando com os Dirigentes:

Santa Rosa - “Vamos tentar fazer a nossa parte, jogando dentro de casa vamos buscar a vitória nesse primeiro jogo já que decidimos a vaga fora. O time tá completa, Gabá e Sadrack que chegaram recentemente estão entrosando aos poucos com o grupo, esperamos que um dos dois decida a partida pois são jogadores referência e acreditamos no potencial deles e do grupo” Islan de Oliveira Mota.

Nova Brasília - “Vamos jogar como vemos jogando, nosso time sempre jogou no ataque independente de jogar fora ou em casa e se vem dando certo não vamos mudar nosso estilo, infelizmente temos desfalques pra essa partida, mas temos jogadores que podem suprir as ausências e esperamos que eles entrem bem na partida lá para decidirmos em casa jogando com nossa torcida que tem sempre nos apoiado” Silvado dos Anjos Mota.

Curralinho - “Vamos colocar outra escalação, vamos fazer essas mudança para o time fazer gols pois não vem marcando nos últimos jogos, então como precisamos vencer vamos entrar assim, temos um desfalque mas quem vai entrar vem jogando sempre e deve corresponder, tenho esperança de conseguir a vitória nesse primeiro jogo em casa para poder ir jogar fora mais tranquilo” Valdemir Ramão Ferreira.

Cedro - “Treinamos bem durante a semana, por ser um jogo fora sabemos que é um jogo difícil pois Minação vem numa crescente na competição, mas vamos tentar jogar bem lá, mesmo sabendo que é muito difícil, para em seguida conseguir a classificação dentro de casa com nossa torcida. Só lamentamos o desfalque de Irá que é um grande jogador, porém esperamos muito do garoto Saulo que é uma promessa do futebol barroquense” Anderson da Fonseca.

Minação - “O time tá esperançoso e com muita confiança em chegar às semifinais, quem sabe podermos ir à final. Nosso time está completo para o jogo d e amanhã e vamos dar o nosso máximo em casa para chegar lá no jogo de volta com vantagem e poder conquistar nossa meta de jogar a final do Campeonato Rural de Barrocas ” Valdeir Ferreira – Representante da Diretoria

Cristal – “Nossa equipe tá bem apesar de estarmos com um desfalque de um dos principais jogadores devido ao terceiro cartão, mas vamos procurar manter o jogo que viemos apresentando durante o campeonato, sabemos que a viagem de alguns jogadores nos prejudicou, mas digo sempre que temos 22 titulares assim quando sai um entra outro o time não perde rendimento, estou pedindo muito empenho por parte dos nossos jogadores e acredito que vamos fazer um bom resultado” Roque Ferreira Mota.

Lagoa da Cruz – “O Santa Cruz tá bem, com a chegada de Leo as jogadas estão encaixando, porém ainda temos deficiência no ataque, sendo que estamos improvisando o zagueiro Diego na frente e por incrível que pareça, ele fez dois gols nos dois últimos jogos. Infelizmente Diego é dúvida para domingo por contusão. Com tudo vamos pro campo querendo fazer o resultado mesmo com os desfalques para poder decidir com mais tranqüilidade em casa” Paulino Oliveira Freitas (Capoteiro)
Rosário – “Vamos entrar pensando na vitória diante da nossa torcida, porém jogando contra o Santa Cruz que é uma equipe focada, até um empate pode ser bem vindo para decidirmos lá. Os treinos durante a semana foram bons para avaliar a equipe, mas a ausência de Reni nos preocupa pois é um jogador importante. Espero que quem vai entrar no lugar dele dê o máximo para ajudar a nossa equipe a se classificar” Jorge Junqueira da Silva.

O Campeonato Rural de Barrocas acontece graças a Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e está sendo organizado neste ano pela LDFAB (Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário