Páginas

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vítima de grave acidente, empreiteiro Josemir Pereira faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade nesta segunda feira.


Depois de ter capotado o veículo Toyota Hilux SW4 na manhã de domingo (20), o barroquense Josemir Pereira dos Santos 41 anos, conhecido popularmente como Mi de Zacarias, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas e foi transferido às presas, seu estado era muito grave por isso o médico plantonista o acompanhou até o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana.

Nesta segunda feira (21), amigos foram visitar Josemir e receberam a triste informação de que ele havia falecido às 16h30min, quando, segundo informações estava sendo transferido do CTI para a UTI devida o complicações em seu estado clínico (informações não confirmadas pelo Hospital).

Acredita-se que Josemir tenha sido projetado para fora do veículo, o que provocou lesões irreversíveis. A esposa e os filhos do empreiteiro estavam no veículo mas não se machucaram gravemente. Um fato que chamou a atenção de pessoas experientes com veículos, foi o fato dos Airbags não inflaram, segundo informações este modelo de veículo da Toyota conta com 6, dos agora obrigatórios itens de segurança.

Nenhum dos airbags funcionaram.
A morte do popular Mi de Zacarias foi confirmada por um irmão que se encontrava no Hospital com ele na hora que faleceu..

O dia nem o horário do sepultamento ainda não foram informados pelos familiares.

@ Nossa Voz - Foto Vítima O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário