Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Barrocas: Pilotos de diversas cidades treinaram neste domingo no Circuito Dany Cross.


Faltando menos de 15 dias para os motores roncarem no 3º MotoCross de Barrocas, vários pilotos das cidades de Serrinha, Conceição do Coité e Tucano, além dos Barroquenses, aproveitaram o domingo para se preparar para a prova que acontece nos dias 14 e 15 de junho, valendo pela 2ª Etapa da Copa Sisal de MX.

Como sempre a equipe Dany Cross, fez questão de receber bem os pilotos, e logo os pegas se iniciaram, e como eles mesmos disseram, o treino foi um “esquenta” para o MotoCross.


O mentor da Copa Sisal Dery Santiago percorreu a pé parte do circuito e apontou os locais que ainda necessitavam de reparos para que tudo ocorra bem na prova. Danilo Nogueira responsável pelo circuito disse que ainda está semana os trabalhas serão finalizados, para que as atenções sejam direcionadas para a estrutura; “queremos a tradição de receber bem os pilotos, e também o público que virá prestigiar, espero que todos venham a nossa cidade, pois a expectativa é de realizarmos uma bela prova” disse.

O evento terá a locução de Carira Cross, cobertura de S2 Sportes, Movidrone, JF Fotografias, além de sites de notícias da região. 


Todos os pilotos da Equipe Dany Cross estão empenhados na realização do 3º MotoCross de Barrocas. Além dos baianos, pilotos dos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco estão confirmando presença.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário