Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Barrocas: Santa Cruz e Nova Brasília estão na Final do Campeonato Rural de Futebol.


O campeonato Rural de Barrocas começou no dia 23 de Fevereiro deste ano, foram 61 jogos disputados para então conhecermos os finalistas da edição 2014.

Neste domingo, entraram em campo Nova Brasília e Santa Rosa, Ipiranga do Cedro e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, 


Em nova Brasília, foi a Santa Rosa que marcou primeiro, aos 8 minutos do 1º tempo com Adriano camisa 15, porém a Nova Brasília empatou em seguida aos 9 minutos com com Tata.  A partida acabou empatada em 1X1, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis, pela Santa Rosa o craque Sadrak bateu para fora a primeira cobrança, o goleiro Negão da Nova Brasília Brilhou nas demais e ajudou a o time a conquistar a vaga.


No Cedro depois de um primeiro tempo com placar de 0X0, na segunda etapa o time da casa abriu o placar com o artilheiro Eto cobrando pênalti, porém não conseguiu ampliar, a vitória por 1X0 não foi suficiente apara tirar o Santa Cruz de mais uma final. O time da Lagoa da Cruz soube administrar a vantagem conquistada na primeira partida em casa.


No próximo domingo, às 15 horas no Barrokão, Nova Brasília X Santa Cruz decidem o título de Campeão do Campeonato Rural de Barrocas, Competição Realizada pela Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, Organizado pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

Cedro - Torcedor marcou presenças nos jogos.
Nova Brasília - Torcedores acompanha cobranças de pênaltis.
Em breve a resenha dos jogos com todos os detalhes. 

E não esqueça nesta segunda feira, ao meio dia no Programa A Minha A Sua A Nossa Voz (Com Rubenilson Nogueira), entrevistas comentários e muita informação.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário