Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Homens armados tentaram assaltar Agência da Ascoob em Barrocas.


Às 14h30min desta segunda-feira (30), dois homens armados chegaram à agência localizada na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, numa moto e renderam um cliente na tentativa de adentrar no prédio.

No momento, muitos clientes se encontravam na fila de atendimento, logo que perceberam a ação dos bandidos, alguns entraram em pânico, houve correria, porém os assaltantes não conseguiram entrar já que a porta de vidro estava trancada.

Segundo o Sr. Evandro, que ficou por aluns segundos com os assaltantes, ele se encontrava na frente da Cooperativa de Crédito, a ASCOOB, quando dois sujeitos,  magros e de baixa estatura,  um deles com camisa vermelha, colocaram uma arma em sua cabeça e mandaram entrar na agencia, ao perceber que a porta estava travada e movimentação na área, eles desistiram do assalto e fugiram com a moto no sentido linha-férrea, de lá viraram a esquerda sentido Estação. De acordo com informações a moto usada, seria numa Honda Bross, um estava com capacete e o outro com um capuz.



Um cliente que se encontrava no local, manteve contato com nossa equipe e falou dos momentos de tensão; “uma situação difícil, todos temeram o pior, mas acredito que o senhor que ficou com eles fora da agência passou os piores momentos, infelizmente essas coisas começam a acontecer em Barrocas, uma cidade que só vemos polícia nas festas” disse.

Outro homem que presenciou a cena também lamentou a falta de policiamento na área; “São dois bancos, postos de atendimento, vários comércios e mesmo nesse horário não vemos viaturas das polícias no local, Guarda Municipal então nem se fala”.

A Polícia Militar iniciou as buscas na tentativa de prender os assaltantes.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário