Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Barrocas: Homem desconhecido aparece na região e preocupa moradores do Povoado de Boa União


Um homem moreno, cabelo encaracolado e estatura média alta transita pela região de Barrocas há alguns dias, segundo ele mesmo informou, tem 25 anos e ser da cidade de Riachão do Jacuípe. 

Segundo informações ele teria sido visto dias atrás no povoado de Nova Brasília e nesta segunda-feira(16) chegou ao povoado de Boa União, zona rural de município de Barrocas.

Nossa equipe foi a procura do homem e chegando ao povoado de Boa União alguns moradores já tinham feito contato com ele e deram algumas frutas para ele se alimentar. Encontramos o homem deitado com um cobertor e aparentemente sem as vestes inferiores e superiores do seu corpo. 

Em conversa percebemos que ele apesar de bem articulado, aparente ter problemas mentais, Edimilson contou um pouco da sua história de vida e disse que saiu da sua cidade para dar um "rolé".

Evitamos identificar o homem já que a família foi localizada pelo CAPS
Os moradores do povoado logo que viram o estranho chegar ficaram preocupados e ligaram para a Polícia, porém com a presença de uma Assistente Social ele até recebeu ajuda, como alimentos e roupas já que aparentava está apenas de cuecas, mas encontrava-se enrolado num cobertor.

Segundo moradores o CAPS de Barrocas teria entrado em contato com o CAPS de Riachão do Jacuípe que logo mandaria um carro para o buscar o paciente. 


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário