Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Estudantes e educadores barroquenses participarão de Audiência Pública em Favor da UFNB


Nesta sexta-feira (6), acontece na cidade de Conceição do Coité Bahia, às 9 horas uma Audiência Pública no Ginásio de Esportes da cidade.


Um dos diversos jovens que estão engajados nessa luta, o barroquenses Silas Santos reforçou o convite ao tempo que informa que um ônibus passará em diversos povoados pegando os estudantes que querem participar; 

“Galera barroquense, amanhã (06.06.2014) haverá a audiência pública sobre a UFNB em Conceição do Coité, no ginásio de esportes às 9:00h da manhã. O evento durará apenas o turno da manhã. Conseguimos como transporte para a comissão do movimento UFNB Barrocas e estudantes do Plínio - CEPPC para o evento um ônibus do Projeto Caminhos da Escola que pertence ao nosso município (com capacidade para 60 pessoas em lotação). O ônibus sairá do Pov. Curralinho às 7:30h e passará pelas comunidades de Minação, Lagoa da Cruz e Alambique, recolhendo alunos, e deve chegar em Barrocas (no colégio CEPPC) por volta das 8:30h recolhendo mais alunos para o evento, passando pela praça São João Batista para ir à Coité”. Até lá! 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário