Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

Equipes e pilotos aprovam estrutura do 3º Motocross de Barrocas. Eduardo Saçaki está na cidade baiana.

Rodrigo Lama

Em nova matéria, S2 Sports avalia positivamente a estrutura do circuito Dany Cross.

Tudo como manda o figurino na segunda etapa da Copa Sisal de Motocross, agora como prova oficial, homologada pela FBM – Federação Baiana de Motociclismo.

Cerca de 50 pilotos, representando os estados da Bahia, Alagoas, Sergipe e Ceará fizeram os treinos deste sábado, no buxixo de box, todos aprovaram a pista que é rápida, arenosa e com bastantes obstáculos.

Rodrigo Lama a bordo de sua TM 250F, mandou ver na classe MX1, ele comandou a bagaça.

O baiano Julio Cesar (Nuno), piloto CT MX4 estrada também andou embalado e promete figurar entre os Top5.

Dudu e Goianinho foram os destaques da 85cc, já na MX3 Morcegão e Luca Proietti podem ser os rivais amanhã na busca pela vitória.

A prata da casa Matheus Lama não treinou, deixando uma interrogação sobre a classe Nacional.



A programação deste domingo se inicia as 8h da matina, com inicio do Warm Up. A lenda viva do Motocross Eduardo Saçaki está presente no evento e a noite às 20h30m participou de uma sala de imprensa com o locutor Carira Cross.


Carira Cross - Sala de Imprensa com o Japonês voador.



Sala de imprensa na Copa Sisal de Motocross com participação especial do Eduardo Saçaki na noite de sábado, presente o Rubenilson secretario de esporte da cidade de Barrocas e o vereador Samuel da cidade de Capim Grosso, infelizmente o Dery Santiago diretor da Copa Sisal de Motocross não pode participar. (Carira Cross)

Carira destacou a carreira vitoriosa do Paranaense Eduardo Saçaki no motocross latino americano, suas dificuldades como o acidente que o deixou 51 dias em coma, graças a sua fé em Deus o campeão venceu mais essa, e segue amando o esporte. O japonês voador está no nordeste para realizar palestres aos novos pilotos e visitou Barrocas a concite do Diretor da Copa Sisal Dery Santiago.

O Secretário de esportes Rubenilson, se disse orgulhoso em poder receber na sua cidade uma lenda viva do motocross, um ídolo pelo que vez nas pistas, mas também pela pessoa que é.

O vereador Samuel de Capim Grosso, falou da sua admiração por Saçaki, para ele um exemplo a ser seguido. O piloto que foi o vereador mais votado em sua cidade, destacou o trabalho do Secretário de esportes Rubenilson; "Vou falar e pode gravar e colocar esse vídeo no ar para todo o Brasil assistir, difícil de se encontrar Secretários de esportes empenhados como esse guerreiro aqui, esse merece todo apoio e todos os parabéns, mas todos os elogios a ele ainda é pouco, falo isso porque tenho conhecimento, estou no meio e vejo como é que a coisa funciona" disse Samuel que destacou ainda o trabalho do Locutor Sergipano Carira Cross que tem contribuído para promoção do motocross baiano.

Veja o vídeo completo da sala de imprensa.
Clique aqui!


Pequeno barroquense estreia neste domingo no Motocross


Atual Campeão Baiano de Bicicross, o barroquense Kauã Sherman vai competir no motocross pela primeira vez,  neste domingo 15, o piloto de apenas 9 anos de idade, que vem destacando a sua cidade natal pedalando, agora quer também fazer bonito acelerando. Kauã é mais um nome da Equipe Dany Cross que já conta com; Matheus Lama, Rodrigo Ratueira, Jamerson Totó, Bêga, Mamãe e é Coordenada por Danilo Nogueira.

@ Nossa Voz Esportes- Informações Carira Cross / S2 Sports / Mala Som

Sem comentários:

Enviar um comentário