Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Rodrigo Lama e Matheus Lama foram os nomes da segunda rodada da Copa Sisal de MX (S2 Sports)

Lama comandou a 2º etapa da Copa Sisal
Mais de 100 pilotos disputaram a segunda rodada da Copa Sisal de Motocross, neste domingo (15), em Barrocas – Bahia.


O dia começou com clima ameno e aos poucos esquentou dentro e fora da pista.

A presença da lenda viva do motocross Eduardo Saçaki foi um atrativo a parte, já que o “Japonês Voador” tem milhares de fans na região e não mediu esforço para interagir com pilotos, equipes e público em geral.

Eduardo Saçaki interagiu durante todo o FDS em Barrocas
Na Categoria Mirim, Kauã Sherman estreou bem. Com o apoio da torcida o pequeno barroquense mostrou estilo e fez bonito na sua primeira corrida no Motocross. Depois de ter sido campeão Baiano de Bicicross em Itaberaba no último domingo, deste vez, foi acelerando que o pequeno subiu no lugar mais alto do pódio. (JANV)

Kauã, futuro do Motocross barroquense.
Na MX3, o italiano Luca Proietti manager da TM Racing, largou de bico e abriu vantagem para vencer sem ser incomodado. Morcegão e Bacalhau duelaram pelo segundo posto, finalizando na sequência.

Italiano Luca Proietti comandou a MX3
Preparo físico foi algo primordial para os pilotos que saíram vencedores nas corridas que rolaram a partir das 11h da matina.

O arapiraquense Eduardo Dudu a bordo de sua TM100 ganhou com folga a corrida da 85cc, mas quem largou na frente foi o cearense Goianinho que finalizou em segundo, em terceiro o baiano de Mulungu do Morro, Esaú.

Eduardo Dudu superou problema de saúde e venceu 85cc
Na XR200 Rodrigo Rodrigo Ratoeira largou bem e disparou na frente, em dado momento o 2º colocado ameaçou sua liderança mas o barroquense da Equipe Dany Cross voltou a tirar o melhor da moto, acelerou e venceu a prova em casa mostrando sua força nessa categoria equilibrada. (JANV)

Ratoeira  foi o cara da XR200.
Na Nac Pro, Gabriel Valverde saiu na frente, o piloto da casa Matheus Lama largou bem atras, mas aos poucos superou todos os adversários até chegar em Gabriel e com ajuda da torcida que vibrava emocionada a cada curva, Matheus assumiu a ponta e a vitória para delírio de todos os presentes no motódromo, Bruno Cachorrão fechou os Top3.

Matheus Lama venceu em prova emocionante
Na MX Iniciante Eduardo Dudu e Julio Cesar (Nuno), travaram um duelo sensacional, Dudu a bordo da TM100 e Nuno em sua KX250 levantaram o público. No final de forma heroica vitória de Eduardo Dudu, a segunda do dia.

Eduardo Dudu superou problema de saúde e venceu 85cc
Lama sobrou na F.L.Nacional vencendo com mais de 20s sobre o segundo colocado, Gabriel Valverde. A corrida foi marcada pelo duelo pelo terceiro lugar entre Mazinho e Matheus Lama, finalizando nesta sequência.

Na principal corrida do dia, a MX1, deu Rodrigo Lama mais uma vez, de forma soberana o sergipano dominou e agitou o público com uma tocada limpa e rápida. Mazinho e Nuno vieram na sequência.

A realização da segunda rodada da Copa Sisal de Motocross foi da equipe Dany Cross, supervisão da FBM e Dery Santiago – Copa Sisal.

Direção de prova ficou a cargo de Aurélio Off Road e locução de Carira Cross.

Resultados

MX1
Rodrigo Lama
Mazinho
Nuno

MX4
Valmir Dedé
Bezerra
Adão

F.L.Nac
Rodrigo Lama
Gabriel Valverde
Mazinho

MX Iniciante
Eduardo Dudu
Julio Cesar (Nuno)
Rafael

Open Nacional
Gil da Favi
Samoel Moto Táxi
Cristiano

Nac Pro
Matheus Lama
Gabriel Valverde
Bruno Cachorrão

85cc
Eduardo Dudu
Goianinho
Esaú

MX3
Luca Proietti
Morcegão
Bacalhau

Intermediária
Alan Diego
Danilo
Neto Pardal

Amador Regional
Kiko
Raimundo Jr
Totó

Mirim
Kauã
Mimi
Pardal

200cc
Rodrigo Ratoeira
Bruninho
Gaspazinho

Em breve matéria exclusiva do JANV sobre o 3º Motocross de Barrocas, o maior  da Região do Sisal

Fonte: S2  Sports / Complementação Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário