Páginas

domingo, 22 de novembro de 2020

Bahia perde de goleada em Bragança mas se mantém no G10. Até quando?

Foto: Rafael Machaddo - Bahia

Na tarde da sexta-feira (20), foi dado início à 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e o Red Bull Bragantino recebeu no seu estádio Nabi Abi Chedid, o Esporte Clube Bahia. 

A bola rolou e claramente já se via uma desorganização do tricolor baiano. O clube paulista mostrava superioridade em campo e dominava a partida, sem dificuldades visitava a zaga baiana e fazia a festa. Com apenas 20 minutos de jogo o placar já mostrava 3 a 0 para os donos da casa, Claudinho já havia marcado duas vezes e Ytalo botou a bola pro fundo gol pela terceira vez. No restante do primeiro tempo, o Bragantino não deixava o Bahia jogar e pressionava forte na marcação, impedindo qualquer tentativa de reação do Tricolor.

Na volta do intervalo o Bragantino diminuiu o ritmo mas não permitiu que o tricolor levasse perigo. Com o resultado 'nas mãos', o time da casa só administrava a vantagem e o time baiano tentava se organizar em campo e criar alguma coisa. Porém foi o Bragantino quem definiu a partida marcando o quarto gol com Helinho decretando então o resultado do jogo. Red Bull Bragantino 4x0 Bahia em Bragança Paulista.

Com o resultado o tricolor segue com 28 pontos e na décima colocação na tabela. O time comandado Por Mano Menezes volta a Campo na terça-feira (24) disputando a Copa Sul-americana contra o Unión Santa Fé. Já no próximo sábado, entra em campo para enfrentar o São Paulo pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro em casa.

@ Nossa Voz - Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário