Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Candidato Almir de Maciel relata perseguição de veículo e intimidação por disparos de arma de fogo

Reprodução: redes sociais
Na tarde da quinta-feira (12), a Polícia Militar do Município de Barrocas, foi acionada pelo candidato a prefeito Almir de Maciel, após segundo ele, o veículo que estava ter sido seguido e posteriormente tiros de arma de fogo serem disparados para o alto durante uma aproximação. O fato aconteceu na região do Povoado de Caldeirão Grande, zona rural de Barrocas. Almir é ex-prefeito e é candidato pela coligação "Barrocas de volta para o Povo". 

Conforme informações da Assessoria de Comunicação da PM, que divulgou 'nota' sobre o caso, o candidato relatou que foi surpreendido por um veículo Fiat Palio vermelho, do qual foram efetuados 02 (dois) disparos de arma de fogo. Logo após o ocorrido ele seguiu em direção à cidade e seguiu para o Departamento de Polícia Militar do município. 

Procurado José Almir afirma que acreditava trata-se apenas de um episódio de intimidação e tranquilizou a população: "Fui surpreendido no momento, mas não sei qual foi a intenção, mas acho que seja apenas para intimidar", afirmou. O candidato não deu publicidade ao fato em nenhuma das sua redes sociais, nem mesmo tratou do assunto num comício virtual (live) realizada após o episódio, na noite de ontem: "É pedir força a Deus e tomar mais cuidado", afirmou ao ser contactado pelo JNV.

Conforme o denunciante, ele já teria informado o fato à Polícia Civil e um preposto desta acusou ciência do fato, acrescendo que havia identificado o acusado, que estaria no veículo com a descrição mencionada, e que, inclusive, havia mantido contato com o condutor, que negou a autoria, relatando que de fato encontrou o candidato na localidade do Caldeirão Grande porém apenas ficou fiscalizando-o, no intuito de que não ocorresse irregularidade de cunho político. 

A Polícia Militar realizou rondas na zona rural (Caldeirão Grande/ Lagoa do Velho) e na zona urbana do município, no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

Da Redação - Informações 16°BPM/ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário