Páginas

domingo, 15 de novembro de 2020

Barrocas: Votação começa com grande número de eleitores comparecendo às seções e transcorre com tranquilidade

Foto: Rubenilson Nogueira

Neste domingo dia 15 de novembro, logo nas primeiras horas de votação, muitos eleitores compareceram às seções, formando-se filas em praticamente todos elas. No Colégio Municipal de Barrocas, onde está concentrada a maioria das urnas, mesmo com o grande movimento, a votação acontece de forma tranquila sem conflitos entre eleitores nem mesmo entre os aliados dos candidatos que estão vestidos de azul e vermelho, formando grupos em frente ao CMB.

Eleitores levam menos de 1 minuto para votar - Foto: Victor Santos

Viaturas das Polícias Militar e Civil estão posicionadas nos acessos, Fiscais dos Partidos atuam em todas as seções e a Justiça Eleitoral monitora todo processo, principalmente orientando os eleitores em relação aos locais de votação e observando a atuação dos cabos eleitorais.

O município tem 13.083 mil eleitores aptos a votar, desse total, 5.816 são eleitores da sede, já a zona rural que tem maioria, são 7.519 eleitores (ver aqui). Para o poder executivo, duas chapas foram registradas, Jai de Barrocas e Dida de Raimundo (PSD), Almir de Maciel e Sussu (PT). Já para o Legislativo, 55 candidatos estão na disputa por uma cadeira na Câmara Municipal.

Mais informações em nossa 'Fanpage' no Facebook.

É grande o número de pessoas vestindo as cores dos partidos

Da Redação - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário