Páginas

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Grupos políticos realizam atividades e empolgam eleitores na reta final de campanha em Barrocas

Almir na Minação e Jailson saindo da Sede do município.
No último final de semana de campanha, os candidatos tiveram agenda movimentada no pacato município de Barrocas, com cerca de 15 mil habitantes e 11 mil eleitores, estando localizado no Território do Sisal da Bahia. As atividades foram divididas entre a sexta-feira (06) e o domingo (08), com eventos na sede, nos bairros e povoados do município. Tanto a coligação "Barrocas de volta para o povo" com Almir de Maciel e Sussu, como o grupo "Barrocas livre", com Jai de Dida, finalizaram o final de semana reunindo grande quantidade de pessoas em seus eventos. Aparentando terem ultrapassado o número de 100 pessoas, como orienta o decreto municipal. 

No sábado, Almir de Maciel esteve no Bairro de Alambique, juntamente com a sua vice Sussu de Edilson e os seus aliados. O evento contou também com a participação de vereadores candidatos a reeleição e os novos candidatos. No domingo, o candidato esteve no Povoado de Minação, novamente acompanhado dos apoiadores e também do seu fiel eleitorado que ali demostraram confiança e animação. Em vídeos publicados no WhatsApp, percebe-se a grande movimentação dos presentes cantando a música da eleição de 2012 que Almir foi o grande vitorioso. Porém a música recebeu uma nova versão. Em um veículo, Almir passou entre o público sendo aclamado por todos.

Na sexta-feira, Jai de Barrocas em visita a comunidade do Ouricuri, teve a companhia de grande público numa movimentação iniciada em frente ao seu comitê. No sábado foi a vez do Bairro do Cedro, onde Jai e seu vice Dida de Raimundo foram saudados por aliados e eleitores vestidos com camisas azuis. No domingo, finalizando o final de semana de campanha, o Grupo realizou uma grande carreata, contando com número expressivo de carros e motos, chamando atenção principalmente para o uso das camisas azuis e das bandeiras. Nos vídeos também publicados nas redes sociais, foi possível perceber a animação dos eleitores cantando a nova versão da música Barroqueiro. A carreata seguiu e percorreu as comunidades: Riacho Grande (saída), passando pela Sede, Alambique, Rosário, Ichu, Periquito, Barreira, Baraúna do Rumo finalizando na Sede do município.

Faltam apenas 6 dias para os barroquenses irem às urnas decidirem quem administrará o município nos próximo 4 anos. Além de Prefeito e Vice, os cidadãos irão eleger 11 vereadores para compor a Câmara Municipal.

Da Redação por Ana Clara Santos / Colaborou Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário